Páginas

Resenha do Livro Se você fosse minha.



Livro: Se Você fosse Minha
Título Original: If You Were Mine
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito 
Páginas: 320
ISBN: 9788581632759
















Atenção: Livro erótico, leitura e resenha recomendados para maiores de 18 anos.

Sinopse: Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite... Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável... Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico...


Quando eu pensava que o Gabe seria o meu amor eterno entre os Sullivan, eis que surge o Zach! Ah, Zach... Por mim essa resenha poderia conter somente suspiros eternos...

Zach Sullivan, 30 anos. Moreno, olhos azuis, lindo, charmoso e mega atraente, como só os Sullivan sabem ser. Um pouquinho problemático também, ou não pertenceria à família. É dono de uma rede de oficinas mecânicas que o deixaram milionário, mas não é ligado no que o dinheiro pode comprar. Mulherengo como todos os seus irmãos, até que encontra Heather e começa a entender o que foi que aconteceu com Chase, Marcus, Gabe e Sophie.

Heather é dona de uma empresa de adestramento de cães, e uma adestradora mega competente. Tem problemas em aceitar um relacionamento estável com alguém, já que seu pai, apesar de ter traído sua mãe desde sempre, tem o jeito mais encantador que um homem pode ter (pelo menos é o que Heather pensa até cruzar com Zach pela primeira vez).

Os dois se conhecem quando Zach aceita cuidar da cadelinha recém-adquirida da Summer (a mais que fofa garotinha que nos é apresentada no terceiro livro da série), enquanto ela, sua mãe e Gabe passeiam pela Europa. Summer apronta até sem querer (mais ou menos sem querer... rs...) e acaba fazendo novamente o papel de cupido.

Dei várias gargalhadas nesse livro. Com certeza é a história mais divertida da série, pelo menos até agora. Os cachorros têm um papel importante nisso (e o Zach também, as tiradas dele são fantásticas!). É completamente hilário (e fofo, ok!) imaginar aquele homem gigante o tempo todo carregando uma yorkshire de um quilo e meio chamada Ternurinha colada ao coração... rs...

"- O que foi? Você acha que é tão irresistível que não existe uma única mulher no mundo que não queira ficar com você?
- Tenho certeza de que existe alguma - disse ele com a voz tranquila enquanto se levantava. - Mas você não é essa mulher.
Antes que ela pudesse atirar alguma coisa contra sua cabeça, Zach chamou:
- Ternurinha, aqui!
Sua pequena e esperta filhote correu até os seus braços abertos e os dois correram para fora do centro de treinamento."

É esse o nível... rs... O Zach provoca demais a pobre da Heather! (Aham, até parece que estou com peninha da eleita por um dos príncipes encantados da Bella...)

Acho que, quando a Bella começou a publicar a série dos irmãos Sullivan, mais gente deve ter reagido como eu e se apaixonado completamente pela família inteira. A cada livro, o convívio de todos eles ganha mais espaço. Eu realmente adoro isso. E a família só aumenta, já que os irmãos vão se casando e uma nova geração de Sullivans começa a surgir. 

O Zach é mega ciumento e possessivo, e eu também sou, rs, acho que vocês não deviam ler o livro porque quero ele só pra mim!! hahaha... Brincadeirinha... Leiam, é de longe o melhor de todos até agora. 

Bom meninas tomara que vocês gostem
Beijos 
Amanda Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário