Páginas

Estampa militar volta a ser tendência em 2013

Se você tinha deixado de lado ou até mesmo esquecido as peças militares de estações passadas, a hora de tirá-las do guarda-roupa e recrutá-las de novo é agora!

Repaginadas, as estampas de camuflagem surgem este ano em uma versão muito mais modernae chique, que estará em alta tanto no verão como nas próximas coleções de outono e inverno.

Além dos já conhecidos casacos, a estampa militar aparece em saias, shorts, vestidos e até mesmo em acessórios como bolsas, sapatos e carteiras.




Para o ano de 2013, a novidade é que o estilo militar ganha enfeites em pedrarias, tachas e spikes. Já as calças, por exemplo, se modelam mais ao corpo feminino, como as de modelo skinny. É um militar novo, uma releitura da estampa que fez sucesso em 2010, agora com mais feminilidade e ao mesmo tempo um toque de rebeldia.

A dica para quem for aderir ao look, mas não quer que ele fique muito carregado é mesclar peçasestampadas com outras mais básicas. No caso de shorts ou calças, você pode combiná-las com camisas transparentes ou básicas.

Quem optar por vestido com estampa de camuflagem, a sugestão é combinar com um casaco de couro - tanto o preto como o marrom ficam ótimos.

Após a tendência desfilar nas passarelas internacionais, as lojas brasileiras já estão começando a entrar no clima apresentando peças inspiradas no militarismo.

Bom Tomara que gostem meninas
Beijos
Amanda Fernandes

Um comentário:

  1. Lindo o estilo militar já viu mulheres vestidas de estilo militar achei lindo, Amanda te seguindo te faço 3 convites, vem conhecer o meu blog, vem participar do sorteio lá do blog e vem participar do meu Grupo Amigos no Facebook se quiser segue os links abaixo beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir