Páginas

Vamos fazer uma capinha de celular estilizada????

Nossa eu estava assistindo o Se Vira com Rafa Brites na MixTv e me interessei em fazer uma capinha que ela estava explicando e fazendo ao mesmo tempo,eu gostei dessa matéria e por isso que eu estou compartilhando com vocês.....
Nossa eu adoro e amo esse programa demais.....


Vamos aos materiais para fazer a nossa capinha chique igual a da Rafa Brites.
Materiais

. Capinha de telefone lisa
. Fita adesiva decorada
. Estilete
. Régua e lápis

Passo a passo
1. Pegue uma capinha do seu celular lisa, e com o lápis e a régua marque o desenho que você quer fazer.
(Listras, xadrez…)
2 – Depois, cole as fitas adesivas decoradas formando o desenho desejado.
3. Com o estilete, corte a fita adesiva que ficou no buraco reservado pra câmera e pro carregador.
4. Agora é sair de capinha nova e fazer inveja!
Bom menina tomara que vocês gostem
Se vocês fizerem manda no meu e-mail amandacaroline1222@hotmail.com
que eu posto aqui.......junto com a minha que também esta feita...
Beijos 
Amanda Fernandes.

3 comentários:

  1. Adorei! Mas os adesivos não vão sair? Esse é o meu medo, depois de um tempo os adesivos ou as pedrinhas saírem.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. obrigada......fazendo com amor e carinho não sai não e também só tomar cuidado,pois é uma coisa bem diferente e pratica de fazer que não gasta muito...

    ResponderExcluir