Páginas

RESENHA DO LIVRO A ULTIMA MUSICA

Título Original: The Last Song  
Autor: Nicholas Sparks  
Editora: Novo Conceito  
Ano: 2010 
Categoria: Romance 

















Sinopse: Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo- se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida.


Resenha - A Última Música
Esse book é mais que perfeito. Um dos mais lindos e emocionantes que li até agora. Uma história de amor, de relação familiar, de verdades e um fim surpreendente.

Ronnie é uma garota de 17 anos, e como todo adolescente, não aceita a separação dos pais e vê sua vida virar de cabeça para baixo. Seu pai decide morar na praia de Wrightsville, na Carlina do Norte. Três anos se passaram, mas ela continua magoada. Depois de um telefonema, a mãe de Ronnie decide que os filhos vão passar as férias de verão ao lado do pai.

Ronnie vai obrigada, não aceita nenhuma aproximação do pai e ameaça voltar antes do verão acabar. É quando ela conhece Will, um garoto popular da cidade. Depois de baixar a guarda, ela começa se apaixonar por ele, descobre o real motivo da separação dos pais e motivo que sua mãe a obrigou passar o verão ao lado do pai.


Bom eu amei esse livro e faço questão de quem não leu ele ler pois é uma historia emociante que eu indico quem gosta muito de romance.......

Bom meninas tomara que gostem desse livro .....
Beijos 
Amanda Fernandes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário